Eu tinha interpretado essa fala como uma crítica às coberturas da mídia e da influência do mercado publicitário nisso tudo. Mas li uns comentários desse vídeo e tem muita gente dizendo que é um recado para o SBT acordar e valorizar mais o programa.
Me parece o mesmo sentimento que a gente tem com CH no SBT: dá audiência, dá repercussão, tem bons números na internet, mas a emissora sabota o próprio produto. Uma das supostas justificativas para tirar CH do horário nobre era que não dava faturamento. Isso com Chapolin tendo um intervalo e Chaves não tendo sequer um break porque não havia espaço no horário para isso.
E se Chaves, frequentemente a melhor audiência do dia naquela época, não faturava, era mais culpa do departamento comercial do que da série. Será que é isso que também incomoda a galera que tá se queixando nos comentários?
Por fim, tem a própria estratégia digital do SBT que é fraca e não aproveita o hype de seus melhores e mais comentados programas, incluindo CH e o The Noite. Tem muita coisa para consertar na emissora da família Abravanel...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora